quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cicatrizes

Carrego feridas profundas que teimam em abrir e sangrar. Carrego o medo, a dor, o desespero... Levantei um muro tão alto e longo por medo de me machucar novamente e espero que um dia o amor verdadeiro possa quebrar esse muro, e que todas as feridas profundas se fechem e nunca mais voltem a sangrar... Que o poder do amor verdadeiro possa curar todos os meus medos e assim eu me tornar novamente completa e a pessoa forte que eu sei que sou.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Existe o "conseguir" e o "querer".

Com o tempo e os tombos que tomei, aprendi que consigo viver sem muitas pessoas que pareciam fundamentais na minha convivência, mas isso não significa que não façam falta, não significa que eu queira essas ausências. 
Consigo sim e aprendi a viver sem elas, mas daria muito para ver alguns sorrisos novamente.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Injusto

Eu sei o quanto é injusto reclamar... e eu não tenho esse direito... não posso reclamar da vida que tenho, dos lugares que fui e ainda vou, do meu trabalho, da minha casa... eu não sei o porque da tristeza e das lágrimas fora de hora, eu não sei o porque da sensação de que falta algo em mim, do vazio... tento por na cabeça que tudo tem uma hora certa pra acontecer, mas mesmo assim a vontade de sorrir desaparece como uma folha na tempestade.
Me sinto perdida, fora de lugar, às vezes olho ao redor e não me encaixo em nada... não consigo descrever a sensação que aperta o meu peito agora, não sei explicar as lágrimas que caem agora enquanto escrevo tudo isso... é estranho, todo dia eu visto uma máscara de que tudo está bem, às vezes realmente está, mas do nada meu olhar se perde, o silêncio toma conta de tudo, as palavras somem, a tristeza faz morada... e todo dia é esse confronto, coloco um sorriso no rosto e tento me convencer de que ele é sincero, sei que na maioria das vezes estou me enganando, mas tenho a esperança de que um dia ao me olhar no espelho não irei ver mentira alguma refletida... dizem que tudo é questão de hábito... talvez sorrir também seja... de tanto insistir um dia ele será verdadeiro...



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Feliz Dia do Homem!!!

Feliz dos Homens que tratam as mulheres como verdadeiras damas. Feliz do homem que nunca fez uma mulher chorar, que nunca partiu um coração, que nunca brincou com os sentimentos de uma mulher... Esses sim são homens de verdade. Feliz dia pra você homem, que sabe dar valor aos sorrisos que arrancam de uma mulher. E que fazem de tudo para fazer UMA mulher feliz. Então meu Feliz dia dos Homens vai para esses que tem sentimentos. E pros que agem como moleques. Um Feliz dia do foda-se! Por que uma vez moleque, sempre moleque, não importa a idade. ;)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desconhecida

Sou uma completa desconhecida pra mim mesmo!
Não sei quem sou ou o que quero... me perdi pelo caminho, ando triste e desanimada, uma vontade de chorar e ficar sozinha. Sem nenhum humor, sem paciência pra qualquer coisa, ando fazendo um esforço absurdo para me concentrar, para terminar projetos que até bem pouco tempo atrás me deixava eufórica... Uma vontade imensa de fazer as malas e ir pra qualquer lugar, distante de tudo e de todos... um egoísmo total, eu sei... mas alguma coisa está errada em mim, algo está fora dos eixos e eu não sei por onde começar a arrumar!!
Falta de um amor? Pode ser, mas como vou querer a companhia de alguém se não quero nem a minha? Estou no automático já faz algum tempo, fazendo as coisas por hábito de fazer e não por vontade. Todo dia ao me levantar, eu olho no espelho e tenho medo da pessoa que eu vejo do outro lado, não me reconheço mais, não vejo o brilho na pele e o sorriso no olhar, muitas vezes não vejo meu reflexo no espelho. 
Coisas simples que antes me fazia feliz, como dançar, hoje não me faz falta, eu sei que com o tempo vamos deixando de fazer algumas coisas e começamos a fazer outras, mas eu estou parada em uma estação que não me leva a nenhum lugar. É uma estação fria, silenciosa, abandonada, no começo me assustei mas hoje me sinto em casa... 

segunda-feira, 1 de julho de 2013