domingo, 31 de março de 2013

Finalizando Março



Eu sou apenas uma garota com um lindo sorriso no rosto. 
Eu não sou a mais bonita, nem tenho o corpo mais perfeito. Eu passo a imagem de ser uma fortaleza tamanha, eu finjo não me importar. Na frente de todas as pessoas, eu dou meu melhor sorriso, e pareço feliz. Eu não tenho a vida perfeita, longe disso. Eu erro, eu aprendo. Eu já tive meu coração partido, ferido. Sou daquelas que não se importa com o que as pessoas pensam sobre mim. É quase impossível saber o que se passa em minha cabeça, às vezes, nem eu mesmo sei... Sou diferente, e estou longe de ser comum e normal. 

sábado, 30 de março de 2013

:/

"Eu sei que você já teve de se afastar ou desistir de alguém que você amava. E não era por falta de sentimento e nem por falta de coragem. É que você já havia depositado todas as suas fichas e por fim, reconheceu que tudo o que você deu de si, ainda não era o bastante."


Supere isso,e se não puder superar, supere o vício de falar a respeito, por mais difícil e doloroso que seja, muitos chegaram a pensar que o meu sentimento era pequeno ou insignificante, deixei que pensassem, porque só eu sei o quanto cortava a lembrança, só eu sei quantas vezes mostrei sorrisos com um nó imenso na garganta e quantas noites dormi chorando. Ninguém irá entender a dor das outras pessoas, nem mesmo quando passarem pela mesmo situação, cada um tem uma forma diferente de reagir, o meu foi simplesmente não falar sobre nada relacionado.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Hoje e sempre!!!


"Que eu tenha fé pra acreditar que amanhã será melhor, e, se não for, eu tento de novo, até tudo dar certo, sempre andando pelo caminho do bem. Que meus erros sejam aqueles guiados pelo coração e nunca pela maldade e pela vontade de vingança. Que eu faça valer cada segundo, passando por cima do que dói, jogando a tristeza na gaveta do esquecimento. Que a vida me reserve momentos lindos, e que eu não precise só de sorte pra alcançar o que desejo, mas sim porque tenho a vontade de fazer acontecer.
Que eu siga, apesar de. E que eu plante os tais pequenos grandes momentos todos os dias, pra amanhã, colher as grandes histórias e uma saudade bonita de contar.
Porque o que a gente leva, não é o que encanta os olhos, mas o que toca o coração."


quarta-feira, 27 de março de 2013

Ando sem paciência...

É triste dizer isso, mas ultimamente ando magoando as pessoas que me amam... respostas curtas e grosseiras, falta de paciência, falta de bom humor... não sei o que está acontecendo comigo, não sei mais quem é a menina do outro lado do espelho... Cansada, triste, coração vazio, frio absoluto, escuridão eterna... Eu passo sim por momentos felizes que arrancam gargalhadas e um sorriso verdadeiro e também passo por momentos turbulentos, aqueles momentos que eu não sei quem sou, não sei por que estou aqui... Tantos me vêem com um sorriso no rosto, uma bagagem de experiência fantástica e muitas histórias pra contar de lugares fascinantes, mas poucos vêem o que realmente acontece, ninguém sabe o que realmente sinto e porque de tantas fugas... Acabei percebendo que ou elas não se importam comigo, ou eu sou uma atriz excepcional...  Aprendi que as pessoas perguntam se você está bem por educação, e você responde que sim por costume.

terça-feira, 26 de março de 2013

"Deus me proteja!!!


(...) das pessoas que quase adoram, que quase cuidam, que quase cumprem, que quase consideram, que quase nos deixam felizes… que quase, incluindo eu. Amém."

segunda-feira, 25 de março de 2013

Eu costumava pensar...

 que a pior sensação do mundo é perder alguém que ama, mas eu estava errada. O pior sentimento é o momento em que você percebe que você se perdeu.” 
The Vampire Diaries

quinta-feira, 14 de março de 2013

Fugindo

E mais uma vez eu fujo da realidade e vou pra bem longe... mais uma viagem, pra esconder e disfarçar a solidão, mais uma viagem pra tentar preencher um vazio que insiste em permanecer... talvez um dia eu aprenda a lidar com isso sem fugir, mas no momento é o passo certo a dar, é o caminho certo a seguir... Rumo a realização de mais um sonho que talvez só estejam tornando-se real porque você não está comigo...  talvez seja por isso que mesmo diante da realização de mais um sonho... meu coração não se alegra, a tristeza ultimamente anda me cercando, as lágrimas estão batendo a porta e eu não sei o que fazer, ainda não aprendi a lidar com a falta que você faz.. 

quarta-feira, 13 de março de 2013

A minha mudança

De menina apaixonada a mulher...

"Ela chorou, se decepcionou, ela sofreu. Ela cresceu. Seus sonhos e valores já não são mais os mesmos. Ela não sente mais falta dele, mas nunca esquecerá que um dia o amou. Ela não o idolatra, mas o admira. Ela não quer ser dele, mas quer estar com alguém. Ela não ama mais, mas quer voltar a ter a sensação de estar apaixonada. Ela quer que alguém a conquiste. Alguém que prove que há loucura e felicidade dentro dela. Ela quer que alguém a faça se sentir viva, de novo. Ela mudou. Tem desejos. Ela superou tudo que um dia a decepcionou. Ela quer um amor, sim, mas não quer o dele. Ela tornou-se uma mulher."

terça-feira, 12 de março de 2013

Eu quero alguém do meu lado verdadeiramente...

Eu quero uma pessoa do meu lado, que entenda quando eu precisar chorar, alguém para compartilhar esse amor infinito que trago no peito e que me sufoca neste momento... Quero alguém que eu possa ligar sem ficar preocupada nem com a hora do dia ou da madrugada, e dizer: ‘Estou mal, preciso de você’. E ele estará comigo, pegando um carro, um avião, correndo alguns quarteirões a pé, ou simplesmente ficando ao telefone o tempo necessário para que eu me recupere, me reencontre, me reaprume, não me mate, seja lá o que for."



Eu costumava pensar que a pior sensação do mundo é perder alguém que ama, mas eu estava errada. O pior sentimento é o momento em que você percebe que você se perdeu.

Chega uma hora na vida

Em que, de tanto querer, a gente não quer mais. Não quer mais a vida feito um vulcão em ebulição, não quer mais viver em busca; quer a paz do caminho sem tantos abismos, quer menos curvas e mais atalhos. Não quer mais o que faz perder o sono, o que desconforta o pensamento. Não quer mais aventura, nem risco, só a emoção do que pega leve, do que abre o sorriso lentamente, do que não parte às pressas, nem deixa marcas profundas e sangrentas. Chega uma hora na vida em que ou fazemos a opção por nós mesmos ou morremos extenuados sempre à procura do que nunca encontraremos.

Algo errado...


Como eu queria que fosse tão fácil assim... tem algo aqui que insiste em ficar... alguma coisa que me faz ficar triste e calada, algo que me faz ficar pensativa e sozinha... 

Aviso:

E quando partir leve todos os objetos, mas leve a saudade junto, pois com ela é que eu menos desejo ficar!

terça-feira, 5 de março de 2013


Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não para fugir, mas para descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe o quão difícil é engolir a vida. 
Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. 


domingo, 3 de março de 2013


“Discretamente, enviei sinais de socorro aos que diziam amigos. 
Ninguém ajudou. Me virei sozinho. 
Isso me endureceu um pouco mais.”