"232 sonhos, 232 futuros, 232 vidas jogadas fora. E tem gente que ainda consegue fazer piada com isso. Não seria engraçado se fosse sua mãe, seu pai, seu irmão, ou seu melhor amigo. Não seria engraçado se você estivesse lá, fosse um bombeiro, ouvindo celulares tocando por todos os lados. Não seria engraçado se você, ainda como bombeiro, se abaixasse e pegasse um celular, e nele tivessem 104 chamadas da mãe. Não seria engraçado se você fosse a mãe, esperando acordada por um filho que nunca voltaria. Não seria engraçado se o seu "se divirta filho" virasse um "adeus, descanse em paz". Ninguém precisa chorar, ficar de luto, mas respeito todos precisam ter. Meus sentimentos a cada família que está hoje com o coração partido."
Impossível não doer, não ficar triste, não imaginar o desespero de quem procura por informações e reza a todo momento para que não seja verdade, é impossível não rolar uma lágrima ao ler/ouvir/saber desses depoimentos...
- Bombeiros encontraram 2 corpos. Dois namorados, e eles estavam abraçados"
- "tchau mãe, to indo pra balada" "vai com deus minha filha" e ela literalmente foi :/"
- "A mãe de uma vítimas disse “nós brigamos ontem, proibi ela de sair mas ela foi mesmo assim, a ultima coisa que ela me falou é que me odiava"
- "Um bombeiro pegou um celular de um dos mortos e nele havia 104 chamadas perdidas da mãe" Imaginem o desespero
- "Bombeiros: os celulares não param de tocar nos bolsos das pessoas mortas e isso está doendo na gente."