sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sou humano - Bruna Karla

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte, fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem, Senhor, vem, e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé, me dá tua mão
Me tira do chão, vem me ajudar.

Uma hora ou outra o destino se ajeita...

... as coisas se acertam.O passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é se some. Não tenho pressa, não guardo mágoas, não desejo muito. Só espero, na minha. Aprendi a ser paciente. Aprendi a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprendi a ignorar o que me faz mal. Aprendi, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá… conspirar ao meu favor!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

É isso que sou....


uma sonhadora com os pés no chão e sem medo de torná-los realidade...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Refletindo

Não deixo nas mão de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e prover minha felicidade. Sou feliz, independente das circunstâncias. E todo dia peço a Deus que Ele me dê serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para modificar aquelas que podem ser mudadas sabedoria para conseguir reconhecer a diferença que existe entre elas.

Hoje eu acordei com uma vontade...

(...)  um anseio, um desejo grande. Algo que me motiva. Um grito, talvez, vindo do meu interior. Alguma coisa que claramente me dizia “hoje você precisa ser feliz”.

sábado, 22 de setembro de 2012

Refletindo

Assim como a maior parte das nossas feridas tem origem em nossos relacionamentos, o mesmo acontece com as curas.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Às vezes é bom arriscar e trocar o certo pelo duvidoso, pois o que é duvidoso pode te fazer bem mais feliz do que parece ser certo.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hoje sou assim

(...) tão focada em mim que nem vejo as pessoas saindo e entrando da minha vida. Fica se quiser. O que uns chamam de egoísmo, eu chamo de paz."

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu só queria...

não sentir o que estou sentindo hoje... sabe aquela vontade estranha de arrumar a mala e ir pra algum lugar em que ninguém me conheça sem ter hora e nem data pra voltar... é isso que eu tenho vontade de fazer... o lugar já está na mente... pena que não é tão simples assim.... Eu queria que o tempo passasse logo, porém é esse tempo que eu vou usar para me preparar e quem sabe um dia, conseguir chegar onde eu quero...  Vai passar... eu sei que vai passar essa tristeza... esse aperto no peito.... essa saudade insana do lugar que eu realmente queria estar!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

As coisas mudam

Hoje percebo o quanto as coisas mudam e o quanto essa vida é passageira...
Não é fácil viver nesse mundo louco... de um dia para o outro você vê os seus sonhos todos ali no chão em mil pedaços, impossível de juntá-los novamente... e aí os dias passam, ficamos perdidos sem ter para onde ir ou saber o que fazer... mas a vida mostra a sua face e então quando menos se espera, um novo sopro de vida surge, e você se vê fazendo planos novamente e percebe que aqueles sonhos antigos, realmente não eram os seus... Não é fácil seguir esses sonhos, seguir aquela sensação de que tanto sufoca, tanto aperta o peito... muitas pessoas ignoram essa pequena sensação e então podemos explicar porque há tantas pessoas frustradas e infelizes... Eu escolhi ser diferente, apanhei da vida e não foi apenas uma vez, vi sonhos destruídos e tive que aprender a fazer outros, chorei, cresci, amadureci... O que antes eu pensava que não poderia viver sem, hoje nem lembro mais o que era... Pessoas que antes eu daria a minha vida, claro que ainda tem seu lugar em meu coração, mas sinceramente hoje eu nem sairia do lugar... Descobri paixões que eu nem tinha ideia que um dia poderiam mudar a minha maneira de pensar e de fazer as coisas... Incrível como as prioridades mudam, como que de um mês para outro a vida se reorganiza, e ela te mostra as peças que ainda precisam ser lapidadas para que lá na frente faça parte do que hoje está faltando... Aí vai de você se terá coragem de arregaçar as mangas e fazer acontecer... ou de simplesmente sentar e esperar que a vida te mostre um caminho.... Eu escolhi a primeira opção... Eu escolhi fazer o meu caminho e que Deus esteja comigo!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Em paz!!

Alguns dizem que é sorte. Outros, que é coisa do destino. Eu prefiro dizer que é luz. E calmaria. Porque, quando você chegou, foi isso que você trouxe de volta pra mim: paz.
Uma paz que destino nenhum ou sorte nenhuma seria capaz de explicar.. 

Fernando de Noronha...


Impossível esquecer os momentos que vivi nesse paraíso... saudades do que fiz, das pessoas que conheci...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estou bem

Pensando nessa duas palavrinhas e revendo a minha vida e a minha maneira de encará-la hoje, percebo que pela primeira vez elas soam verdadeiras... Eu estou bem... enfim encontrei a paz e a tranquilidade comigo mesmo... meus sentimentos entraram nos eixos... não quer dizer que esqueci o que aconteceu, mas aprendi a lidar e a não deixá-los comandar minha vida... Se ainda te amo?... claro que sim... Se hoje eu quero viver esse amor?... A resposta é não.
Cada um em seu lugar é melhor... não te ver, não saber de você está me fazendo um bem danado... há dias que não penso em você... e nos outros eu não me permito pensar mais que 2 minutos, o motivo? É simples, não vai mudar nada se eu ficar chorando e sofrendo por você... então eu estou seguindo minha vida, longe de você e quer saber... Estou melhor assim!!!

Setembro