sexta-feira, 27 de abril de 2012

Virando a página...



E não é sobre livros, sobre revista de historinhas, nem periódicos de jornal. É sobre a vida, sobre algumas pessoas, sobre certos acontecimentos. A minha vida ficou parada numa história que tinha tudo para ser um enredo feliz, mas acabou sendo uma história com um enredo triste.
O que aconteceu essa semana, mais precisamente na quarta feira serviu para que eu acordasse para vida e parasse de me fazer de vítima, precisei que alguém me visse como mulher para só assim parar de olhar para um capitulo velho, desgastado pelo tempo e pelo sofrimento. Não vou mais insistir em reler o passado e querer muda-lo ou imaginar que poderia ser diferente porque isso só vai fazer com que eu machuque mais do que já estou. Percebi que se eu virar a página posso deparar-me com uma virada na história. Um novo capítulo onde eu serei a protagonista da vitória! Virei a pagina! E sei que do outro lado da folha estará um mundo todo novo. Pode ser que esta nova página esteja em branco, sem absolutamente nada ainda escrito, mas com uma imperdível oportunidade para que eu escreva o meu próprio enredo.

Nunca fui medrosa, nunca tive medo de encarar a vida, e sinto que aquela mulher retornou, quero descobrir o inesperado. Não tenho mais medo.

Páginas viradas, nunca serão apagadas nem modificadas, mas são necessárias para que eu conheça o novo. Sei que do outro lado pode ter apenas uma palavra, como:

Pense... Sonhe... Reflita... Imagine... Viva... Lute... Sorria... Seja Feliz!

Então estou me arriscando novamente, com cuidado, só um pouco, para descobrir uma nova história para a minha vida... Uma história fantástica, a história mais linda do mundo.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dói demais te ver feliz sem mim...


mas eu suporto, porque te ver feliz é e sempre será o mais importante. Cheguei em um momento em que eu sei quem é importante pra mim, quem nunca foi, quem não é mais e quem sempre será e você faz partes das pessoas que sempre serão importantes na minha vida. Ao seu lado descobri e aprendi muito e te agradeço por isso. 


E depois do que aconteceu ontem, de pela primeira vez ter ficado com outra pessoa... agora apenas sigo em frente. E estou deixando o resto todo para trás.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não existe amor que não doa...

 (...)O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam.


terça-feira, 24 de abril de 2012

se fosse fácil...


É você... apenas você


Não é um abraço, é o seu abraço. Não é um beijo, é o seu beijo. Não é um olhar, é o seu olhar. Não é um sorriso, é o seu sorriso. Não é alguém, é você. É você que me faz ficar mais calma, é a sua voz que me tranquiliza... é o seu abraço que faz meu mundo voltar a ter sentido...
Nunca pensei que eu poderia amar dessa maneira... amar incondicionalmente, sem esperar nada em troca, suportando a dor e o sofrimento para respeitar uma decisão sua, mesmo sabendo que foi contra a tudo que sonhamos, mesmo sabendo que me ama da mesma forma que eu te amo ... nunca pensei que eu pudesse sentir tudo o que sinto agora... tudo é dez vezes mais forte do que era antes... fico a esperar que você apareça, e por mais ingênua que posso ser agora, eu espero a cada dia que você volte... que você fique ao meu lado e que o nosso amor possa ser vivido da maneira mais pura e mais sincera... nós não somos adultos quando estamos juntos, somos duas crianças que se desmancham nos risos, nas coisas simples da vida, que se divertem com um simples cachorro quente, que se entregam a um abraço, a um carinho... 
Dizem que todos estamos a procura de alguém que nos complete, que nos faça ser melhores... e nós somos duas metades que juntos se transformam em um... você me faz querer ser melhor em tudo, você desperta a minha vontade de conquistar o mundo... e eu sei que faço o mesmo contigo... eu sei que eu desperto a melhor pessoa que há em você... quantas vezes me disse isso... quantas vezes você me disse que eu desperto o melhor M, que eu desperto sentimentos que nunca sentiu com ninguém... e é por isso e muito mais que eu acredito em nós... que eu acredito que sim, que um dia iremos ficar juntos... posso ser ingênua... mas é isso que me faz suportar a distância e a saudade... e quando a saudade dói demais e machuca, não falo absolutamente nada porque não há nada que possa ser dito... apenas choro, apenas quero ficar no seu abraço e sentir seu calor... igual a ontem... Obrigada meu amor por estar comigo e obrigada por me amar.

segunda-feira, 23 de abril de 2012



Hoje está mais difícil...

Bem mais difícil de suportar a saudade, como eu queria estar do seu lado, ser a pessoa que te faz sorrir... caminhando de mãos dadas mostrando ao mundo que ainda existe amor sincero...  Lágrimas teimosas insistem em escorrer pela face... uma dor forte se agita dentro de mim... e eu não sei o que fazer para controlá-los... e como dizia o nosso querido Miguel Falabela - "Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios... Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender"

E é só isso que eu queria...segurar sua mão e saber que tudo irá ficar bem...

domingo, 22 de abril de 2012

Fecho os olhos...

Saudades de tudo que vivemos.. do que fomos...tenho uma saudade imensa de todos os momentos...
Essa saudade me mata aos poucos, rouba o meu sorriso e me faz esperar por um futuro espelhado no passado... Sim! eu sonho em estar do seu lado... em ser a mulher da sua vida... e por mais distante que estamos hoje, ninguém pode tirar isso de mim... nem mesmo eu... por mais que eu fique me policiando, por mais que eu me recrimine por pensar nisto.. se me descuido por um simples segundo, meu pensamento sempre volta em você!!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

19 de Abril - Santo Expedito

O pedido que tenho a fazer hoje... não é para que tudo se resolva... mas sim para que eu aguente firme, que eu consiga suportar com a cabeça erguida e mesmo com lágrimas nos olhos que eu não desista... peço que me segure e me ajude a caminhar quando os meus pés cansarem... que eu possa levantar de cada tombo... Amém

Eu aprendi...

Infelizmente eu aprendi a esconder muito de mim para que as pessoas não sintam pena, eu sei como é por exemplo segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro e sair de lá dizendo que o shampoo caiu nos olhos por isso que está tão vermelho para que ninguém perceba o real motivo. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e enterrar a cabeça nos travesseiros para se certificar de que ninguém ouvirá quando começar a soluçar. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público ou então virar o rosto para o outro lado e tentar disfarçar. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que sufoca, até que você desaba, cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, e adormecer assim. Acredite, eu sei como é tudo isso.

Eu aprendi/descobri que não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como esta se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.
 A saudade já não aperta mais, me sufoca.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uma luta constante...

E eu não vou me iludir mais, cansei disso. Já tive que superar decepções demais. Agora quero tudo às claras, bem verdadeiro, bem explicadinho. Não quero mais cabeças confusas e corações partidos.
Eu não te entendo... diz que neste momento não posso ser a mulher da sua vida... mas olha nos meus olhos e diz que me ama, pega minhas mãos e confessa que nunca sentiu nada do que eu faço você sentir... se rende completamente ao toque dos meus dedos e ao calor dos meu lábios...  
E enquanto eu tenho o desejo de estar contigo, eu imagino, sonho, planejo e uma hora quando eu aprender o que eu devo aprender com tudo isso, eu sei que conseguirei mesmo sabendo que as vezes a gente tem que entender que alguns desejos nem sempre são para serem saciados, as vezes é melhor um "não" dolorido, do que um "sim" pra machucar ainda mais." Amo você!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sozinha...

Estou seguindo o caminho que a vida vem me mostrando... mas sinceramente, não sei se é esse caminho que eu quero... que eu preciso... eu queria tanto você do meu lado, eu queria tanto que você estivesse me apoiando e me ajudando... mas percebi que estou sozinha.... hoje mesmo, nosso almoço estava marcado desde semana passada, eu precisava de um abraço para poder acalmar e fazer a prova mais tranquila amanhã... mas você esqueceu... pensei que nos veríamos a tarde, mas novamente eu não fui sua escolha... e ainda não sei porque eu o trato com tanta prioridade... na verdade sei... eu amo você... amo muito... amo tanto que não consigo deixar você onde deve ficar... no passado... eu insisto em te trazer para o meu presente, e a cada vez que faço isso, eu me machuco mais... me torturo mais...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nova etapa...

Hoje começa uma nova etapa em  minha vida... casa nova... sozinha... nova fase... novas experiências... estou buscando conforto em relação a trabalho e faculdade... então durante a semana fico por aqui... e nos finais de semana volto para minha cidade, volto para a casa da minha mãe... Medo... sim eu tenho por não saber como será... mas sou mais forte que os medos que tenho que enfrentar... o desconhecido me assusta mas também me fascina!!!

Nova casa....
                    Nova fase....
                                        Nova vida!!!!

Aos pouquinhos

(...) vou arrumando tudo no lugar, arrumando a bagunça do coração, juntando os cacos e jogando fora o que já não será útil porém, nada é fácil. Só quem cai e se machuca sabe o tamanho do seu ferimento, o tempo que levará pra cura-lo, e o quanto dói… mas preciso limpar a mente, o coração e a alma para que eu possa seguir em frente sem mágoas, rancores... um dia eu irei encontrar alguém que me ame e que esteja disposto a estar do meu lado... amá-lo como eu amo você, será impossível... mas sei que posso ser feliz simplesmente por estar apaixonada por alguém que me ame.

domingo, 15 de abril de 2012

Voltando a ficar bem...

Altos e baixos... sorrisos e lágrimas... tem momentos que penso em tudo e momentos que não penso em nada... Hoje volto a ficar bem novamente, volto a me sentir forte e confiante...
Eu vou superar, vou conseguir... e essa dor que machuca hoje, um dia não machucará mais.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

??

Minha fonte de energia esta se esgotando,
Minha mente confusa gira em busca de respostas inalcançáveis
Não sei mais como suportar, não sei mais pra onde fugir, pra onde correr e onde me esconder
Falta pouco pra o colapso total.
Chorar já me parece tão convidativo, uma válvula de escape, uma saída...
Porém de pouco me adianta, pois por mais que eu chore, a dor não alivia, por vezes até perece que aumenta.
Sinto que algo em mim esta diferente, mas não sei explicar o que é.
Meu coração está pior que meu quarto, uma bagunça total, na qual nada acho e ainda me perco.
Ele está sobrecarregado, aos pedaços. São tantos sentimentos, emoções. São tantas cicatrizes, desilusões. É um Amor de um passado não tão distante. Amor não tão antigo. Amor que ainda me persegue, que ainda me assombra. Amor que se tornou dor.
É estranho quando alguém vem e diz: "EU TE ENTENDO!" , mas ninguém entende, ninguém compreende, nem eu me entendo, como alguém pode me entender?
Eu não posso voltar a estaca zero, não posso voltar a escuridão... e isso não irá acontecer, não vou deixar!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

My Immortal

E quando não há palavras para descrever um sentimento... deixo aqui uma música que expressa o que há em minha alma neste momento...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O amor ainda está aqui!

"O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias." — Talvez seja por isso que o que sinto por você continua aqui comigo... eu sinto a sua falta a cada manhã, a cada segundo... mas controlo o meu desejo e a minha vontade de estar contigo...eu já perdi as contas de quantas vezes eu peguei o celular, fiquei olhando o seu número gravado ou digitei uma declaração de amor em uma mensagem, e em seguida apaguei, não tive coragem de enviá-la e deixar você saber o quanto eu ainda preciso de você pelo simples fato de que você já não precisa mais de mim.

Estou vivendo sim, aproveitando as oportunidades que a vida está me dando, conhecendo novas pessoas, fazendo novas escolhas, seguindo novos caminhos... eu consegui vencer a batalha do sofrimento, estou conseguindo reorganizar meu coração, minha vida, meus pensamentos... meu EU... estou conseguindo olhar para o lado, deixar com que novas pessoas se aproximem de mim e quem sabe eu não me apaixone por um deles... mas nada disso me impede de pensar em você... de pensar em nós... de pensar que ainda teremos uma chance... estou sim olhando para outros lados, mas sempre a primeira pessoa que eu procuro é você.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um curativo aqui.... um band aid ali... e aos poucos fui percebendo que dava para amenizar a dor das feridas que a sua decisão e ausência provocou... porém mantenho os curativos nos lugares pois não doer não significa que estão curadas. Em vários momentos, paro e penso em você, em nós... mas a incerteza de um futuro, o medo de continuar sendo nada mais que uma segunda opção me faz permanecer e manter a minha decisão de ficar longe de ti... sinto falta de tudo... de todos os momentos... mas algumas mudanças por mais difíceis que sejam precisam ser feitas... mas isso não impede o sentir, o querer, o pensar... e quando a saudade aperta demais... eu sento no meu cantinho, conto até mil... seguro o choro... pra em seguida levantar e seguir em frente...

terça-feira, 3 de abril de 2012

É incrível como os pensamentos controlam nossas emoções... não é uma tarefa fácil, não é algo que aprende da noite para o dia, mas dá sim para aprender, dá sim para controlar o que pensar... o que sentir... Quando a saudade de tudo o que vivi ao seu lado começa a querer atormentar o meu presente, paro e penso que eu não quero mais construir essas lembranças se forem para que apenas eu possa lembrar, paro e penso que não quero mais ser a mentira, o fantasma, a sombra... quando a sua falta começa a machucar e algumas lágrimas insistem em caírem... novamente paro e penso que você não foi capaz de lutar pelo nosso amor... e que eu não devo ficar chorando por isso, porque eu fiz tudo o que pude e até mesmo o que não poderia ter feito...
Aprendi a controlar os meus pensamentos... os meus sentimentos... e hoje, bloqueio qualquer coisa que seja relacionado a você... Frieza, rancor??? não! Isso chama-se Auto-preservação!

domingo, 1 de abril de 2012

Abril!!!!!!!!!!!




“Que abril me traga todos os sorrisos que março me roubou. Que venha com bons ventos que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer por favor. Que esse mês tudo dê certo.”