Um e-mail... e algumas coisas voltam a machucar, feridas voltam a doer, ferimentos voltam a sangrar...
mas assim como recebi... assim deletei... não permitirei que velhas lembranças destruam o meu futuro... tenho muito que viver, que aprender e ser feliz... encontrarei alguém que me ame... que me transborde e que não me deixe de lado... que me deixe sempre como primeira opção em sua vida!!!!
No momento em que esses pensamentos tomaram conta da minha mente, o e-mail, a foto e tudo o que aconteceu mais cedo... deixou de ter importância e passou a ser apenas um episódio que logo será completamente esquecido!!!!
Minha vida, meu passado, meu presente, meus sonhos... "A Cada dia que vivo mais me convenço de que o disperdício da vida esta no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade." __ Carlos Drummond de Andrade
sexta-feira, 30 de março de 2012
quinta-feira, 29 de março de 2012
Inicio da minha reconstrução!
''Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, mas o que tinha, era seu. Hoje aprendi que ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos. E eu estou surpreendida comigo... Antes, todas as vezes que eu queria tirar você da minha vida, eu tentava não conversar, não amar, nem sequer gostar, não me apegar, não voltar atrás, não repensar, ignorar, me manter distante, mas nada disso deu certo, precisei ouvir algumas coisas para aprender outras e quando eu menos esperava o inacreditável aconteceu... não preciso mais tentar nada daquilo que eu estava tentando antes... porque hoje simplesmente eu não quero mais."
terça-feira, 27 de março de 2012
Superação... eu chego lá...
(...) Mas a quanta gente tenho pelo que agradecer. Tenho recebido olhares que valem por uma reza."
E como diz uma nova amiga: "A gente supera a partir do momento em que decide o que merece."
Demorei mas decidi... eu mereço mais... mais do que metades, mais do que desculpas e esperas... mais do que ser a eterna mentira, mais do que ser sempre a 2ª opção...
Decidi cuidar do meu mundo... e dane-se o dos outros!
segunda-feira, 26 de março de 2012
Mudanças
Algumas mudanças são necessárias outras são essenciais... e hoje por mais difícil e doloroso que seja a vida impôs a mim que escolhesse um caminho... viver esperando por alguém que não irá voltar... ou seguir e retirar definitivamente essa pessoa da minha vida!!!!
Decidi tirar... decidi seguir e ver aonde isso irá me levar...não dá mais para ficar da maneira que estou... não dá para esperar por alguém que acabou de me dizer que eu não tenho espaço na vida dele como mulher... não dá para continuar sonhando em viver alguma coisa ao lado dessa pessoa.
Simplesmente não dá mais...
Decidi tirar... decidi seguir e ver aonde isso irá me levar...não dá mais para ficar da maneira que estou... não dá para esperar por alguém que acabou de me dizer que eu não tenho espaço na vida dele como mulher... não dá para continuar sonhando em viver alguma coisa ao lado dessa pessoa.
Simplesmente não dá mais...
domingo, 25 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
Feliz Aniversário M....
Desejo a você tudo o que a vida tem de melhor, tudo o que for necessário para o crescimento como ser humano... Felicidades... que Deus te abençoe e guie seus passos, ilumine seu caminho e proteja sua vida!
Amo você!
Datas
São em datas como estas que eu o meu maior desejo seria estar ao seu lado, são em datas como estas que eu percebo também que eu não existo porque não posso comemorar, não posso ligar, não posso abraçar, não posso fazer surpresas, não posso enviar presentes, não posso... não posso... tantos não posso que chega a machucar, tantos não posso que chega a ser humilhar todo esse amor que carrego comigo... não é fácil jogar esse sentimento fora como estou jogando, porque por mais que eu tento direcioná-lo para outro propósito na vida, é um direcionamento falho, é um direcionamento cheio de erros, cheio de lacunas que o deixa perdido e que no final não resulta em nada.
São em datas como estas que eu me sinto um "nada", que eu sinto que o amor que trago comigo por mais forte e bonito que seja não tem sentido de existir... eu sei que o correto seria que cada um de nós seguisse o caminho que escolhemos mas estou começando a pensar que não é bem isso que o destino quer, de alguma forma ele nos uniu, existe sim o amor homem e mulher, mas há mais que isso, é algo inexplicável... e esse algo é o que não nos permite a distância... de alguma maneira estamos ligados, marcados para o resto das nossas vidas... tudo o que há entre nós é um divisor de águas...
Eu tento... eu juro que tento ficar bem e até penso que consigo mas estou apenas me enganando... eu não consigo... eu não consigo ficar sozinha sem derramar lágrimas, sem ficar em meu quarto, sem ficar sonhando, imaginando e esperando que você possa ligar, aparecer... eu sei que isso não pode acontecer, não faz bem... mas eu não consigo.

Eu tento... eu juro que tento ficar bem e até penso que consigo mas estou apenas me enganando... eu não consigo... eu não consigo ficar sozinha sem derramar lágrimas, sem ficar em meu quarto, sem ficar sonhando, imaginando e esperando que você possa ligar, aparecer... eu sei que isso não pode acontecer, não faz bem... mas eu não consigo.
segunda-feira, 19 de março de 2012
aprendi
(...) eu aprendi que por mais que eu tente tirar você da minha vida eu não consigo... eu quero você aqui comigo, quero te abraçar, te beijar, poder conversar horas e horas, tudo o que eu quero é estar perto de você, te amar sem medo, andar de mãos dadas, deitar no chão e assistir um filme... tudo o que eu mais queria na minha vida é isso... ter uma vida ao seu lado... mas isso não é possível, e não me resta outra opção a não ser tentar tirar você do meu pensamento, do meu coração...
sábado, 17 de março de 2012
Feridas.....
Não sei se um dia voltarei a ser quem eu um dia fui, só o tempo dirá.
Podem ser dias, semanas, meses, anos ou talvez isso nunca aconteça
Pois existem feridas que vão tão fundo que serão eternas!!!!
Podem ser dias, semanas, meses, anos ou talvez isso nunca aconteça
Pois existem feridas que vão tão fundo que serão eternas!!!!
Quanto tempo leva para cicatrizarem as feridas d'alma?
Quanto tempo levará para que eu sinta outra vez a mesma alegria de viver
e volte a ter esperança de que tudo não passou de um mal entendido,
que eu vi e ouvi errado, que a dor que dilacerou o meu peito, foi fruto da minha imaginação.
Será que se eu voltar, serei a mesma pessoa que fui?
Com certeza não, as dores me fizeram marcas profundas na mente, na alma, no físico e no coração.
Há algo que ainda virá nessa história?
Não sei, e talvez nem queira saber, vou ter que aprender
a viver um dia de cada vez, sem sonhos românticos,
sem planos mirabolantes, para muitos, mas tão simples para mim.
Digo adeus a mim mesma... pois hoje desconheço-me, estou sem saber quem sou.
sexta-feira, 16 de março de 2012
Goodbye....
Fique com Deus meu anjo... voe alto... descubra o mundo, faça planos e concretize-os... desejo a você toda a sorte, paz, sucesso, amor, alegria, bondade, tranquilidade, amizade... não há palavras para descrever o que você significa em minha vida... mas também não há mais razão para mantê-lo aqui... precisamos seguir nossos caminhos, seguir nossas decisões, aguentar as consequências... guardarei o amor dentro de mim, em um lugarzinho só seu... sentirei sim sua falta, falta das nossas conversas, das nossas aventuras, dos nossos olhares, toques e beijos... sentirei falta do que fomos... e que não somos mais hoje, e apenas por isso estou partindo... se algum dia Deus permitir que todo o amor que há em nós seja vivido intensamente, sem medos ou culpas, nos reencontraremos novamente... Seja feliz meu amor...
quinta-feira, 15 de março de 2012
Letting go...
Estou mudando o foco...
Refazendo minha vida... reconstruindo sonhos... encontrei pessoas especiais e por querer meu bem, me fizeram perceber que algumas decisões precisam e devem ser feitas... Fiz hoje a minha... seguindo em frente e até um dia quem sabe...
quarta-feira, 14 de março de 2012
Incapacidade...
.jpg)
segunda-feira, 12 de março de 2012
domingo, 11 de março de 2012
Dura lição

Aí você me fala: Que masoquismo... Isso tudo é mágoa, revolta, rancor?
E te digo: Não. Não é nada disso... Apenas estou recordando as lições aprendidas pra jamais permitir que algo ou alguém me faça vivenciá-las novamente."
Depois de muito pensar...
"As quedas me tornaram mais forte, as pedras, me fizeram mais cuidadosa. E por isso, hoje, eu caminho devagar, com calma, com a alma. Sem pressa de chegar. E o que realmente me importa é saber, que apesar de todos os desencantos, que tenho força para continuar vivendo. E continuar a minha história...mesmo que continue a doer e mesmo que seja sem você.!"
sábado, 10 de março de 2012
Que confusão!!!
Sentimentos misturados e totalmente alterados por reações que não se tem explicação...
Muitas vezes, sentimentos ruins de sentir, insegurança, medo, temor, arrepio, saudade...
Muitos outros inexplicáveis!
Conhecer pessoas nos dias de hoje, ainda mais depois de tudo, me faz parecer boba e imatura,
Conhecer pessoas nos dias de hoje, ainda mais depois de tudo, me faz parecer boba e imatura,
e penso que tudo poderá acontecer novamente,
e sem mesmo perceber distancio qualquer oportunidade de poder ser feliz novamente,
independente de qualquer coisa.
Eu quero poder sair sem culpa, conversar sem medo, viver plenamente,
Eu quero poder sair sem culpa, conversar sem medo, viver plenamente,
e lembrar daquela frase, o passado é passado, e não volta!
Poder sorrir, e perceber que não são algumas horas,
mas será sempre, porque o riso está primeiramente dentro de mim, por eu poder estar feliz...
Repetir por muitas vezes a sensação de plenitude...
Repetir por muitas vezes a sensação de plenitude...
Reconhecer que as realizações só dependem de mim, e mas ninguém...
Que eu posso ser realizada a qualquer momento, basta eu querer...
Que ninguém é de ninguém, mas os sentimentos são meus...
Meus porque partem de dentro de mim, e moram em mim, é patrimônio da minha esperança,
e não serão tombados pelo tempo.
Quero acordar e pensar que ontem foi lindo mesmo não te tendo, mesmo não te conhecendo,
Quero acordar e pensar que ontem foi lindo mesmo não te tendo, mesmo não te conhecendo,
mesmo que só sentindo um arrepio, mesmo assim, percebendo que o ontem pode ser o meu hoje,
e quem sabe um amanhã muito melhor...
Quero-me como um alicerce, forte e capaz de construir e não desmoronar...
Castelo forte, assim como uma rocha,
Quero somente viver e tentar novamente vencer, todos os fantasmas que assombram a minha vida!
Pequenas descobertas
Só não me chame de fraca.
Você não imagina quantas vezes pedi à mim mesma para parar de chorar e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu. E hoje foi um dia desses.. mas com pessoas tão verdadeiras e especiais ao meu lado ajudando a caminhar mesmo sem saber da história, que me senti culpada por este sorriso não ser de um todo verdadeiro, como eu queria começar a ter esperanças de que sim, de que eu poderia deixar você seguir sua vida e eu enfim pensar seriamente em recomeçar... Obrigada a uma pessoa que mesmo sem me conhecer, ouvindo por cima toda a história, pensou em mim e teve a sensibilidade de não aconselhar o que eu devo ou não fazer, mas estender a mão e me ajudar a trilhar um novo caminho, por mais difícil que seja pra mim ve-lo agora.
Você não imagina quantas vezes pedi à mim mesma para parar de chorar e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu. E hoje foi um dia desses.. mas com pessoas tão verdadeiras e especiais ao meu lado ajudando a caminhar mesmo sem saber da história, que me senti culpada por este sorriso não ser de um todo verdadeiro, como eu queria começar a ter esperanças de que sim, de que eu poderia deixar você seguir sua vida e eu enfim pensar seriamente em recomeçar... Obrigada a uma pessoa que mesmo sem me conhecer, ouvindo por cima toda a história, pensou em mim e teve a sensibilidade de não aconselhar o que eu devo ou não fazer, mas estender a mão e me ajudar a trilhar um novo caminho, por mais difícil que seja pra mim ve-lo agora.
sexta-feira, 9 de março de 2012
Ser MULHER.
"Ser mulher é chorar, se decepcionar, lutar, ser incansável nas suas lutas. É sentir dores seja do parto ou o simples incomodo de uma TPM... é querer e ser o melhor, é tirar de ti e se doar. É olhar com um olhar de mãe sem mesmo nunca ter tido um filho! Ser mulher é saber AMAR, mas amar de uma forma doce, com sentimentos aflorados, singelos e únicos. É bravamente ir ao encontro do que se quer, sentir lágrimas escorrerem no rosto e ao mesmo tempo um sorriso no coração. Somos portadoras da maior dádiva divina, o AMOR MATERNO... seja biológico ou não, JAMAIS existirá sentimento mais verdadeiro.
quinta-feira, 8 de março de 2012
estou cansada
Cansada de tentar entender esse vai e vem de emoções... me sinto culpada, por algo que não tenho culpa. Dói... machuca esse sentimento que começou ontem... é como se uma parte de mim quisesse seguir em frente e ver o que a vida reserva, mas a outra parte ainda não se conforma e te espera. E essa segunda parte é mais forte, é mais perseverante...
Vontade imensa de chorar... de ficar quieta... mas não posso voltar a esse estado de espírito, não posso voltar a cair na escuridão... não agora...
Vontade imensa de chorar... de ficar quieta... mas não posso voltar a esse estado de espírito, não posso voltar a cair na escuridão... não agora...
quarta-feira, 7 de março de 2012
sonhos... meus... apenas meus...
Os sonhos que tenho contigo são apenas esboços de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Não posso controlá-los, para ser mais exata, eu não quero controlá-los, não quero perder o único motivo que faz com que meus pés se movam, um depois do outro, aprendendo o caminho novamente.
terça-feira, 6 de março de 2012
caminhos
Não existe caminho para a felicidade... mas existe para ser infeliz... basta você tentar viver uma vida que não é sua, tentar agradar pessoas que você acha que conhece, segurar uma lágrima para não magoar, segurar um sorriso para não ofender... Percebi isso em tempo de reorganizar e modificar o que era e será preciso, já ouvi que meu sorriso ilumina e transmite paz, mas sou uma mulher intensa, e da mesma forma que meus sorrisos são verdadeiros, minhas lágrimas e meu silêncio também são. Muitas vezes eu não consigo explicar o porque, não tem uma razão aparente, simplesmente porque carrego sentimentos que desconheço... e que sinceramente não quero conhece-los... E das tantas vezes que eu fiquei em silêncio ou das tantas que eu sei que irei ficar... não me condene, não me recrimine... apenas me abrace.
segunda-feira, 5 de março de 2012
Minha vida

domingo, 4 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
Viver é relativo...
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)
“Viver é um assunto tão relativo. Pra alguns, viver significa encarar a realidade lá fora, se divertir com os amigos pessoalmente, participar de festas, beber e ficar louco. Mas será? Cada um tem sua maneira, não importa se muitas vezes a minha maneira é ficar na frente de um computador. Afinal, na frente de uma tela a realidade parece menos hipócrita. Às vezes a gente sorri para os outros, mais sinceramente olhando agora para o monitor do que lá pra fora, percebo que a metade dos meus sorrisos são por educação. Às vezes eu prefiro me fechar em uma realidade que poucos entendem, do que me abrir a um mundo onde é muito fácil se decepcionar. E independente do lugar, de como e onde, posso definir o termo “viver” de acordo com aquela famosa citação: "Viver é fazer aquilo que te faz feliz."
Assinar:
Postagens (Atom)